Heitor, de 84 anos, sumiu em Ribas do Rio Pardo
Heitor tem Alzheimer e pode estar desorientado / Arquivo Pessoal
O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul utiliza um drone para encontrar o idoso Heitor Teodoreto Braga, 84 anos, que desapareceu na região perto do assentamento MSTB, em Ribas do Rio Pardo, onde ele foi visto pela última vez. O idoso está desaparecido há 24 horas.
A neta dele, Tabata Braga Aguilera, 36 anos, diz que o receio é que ele possa ter pego carona e dado orientação errada, por conta do estágio avançado de Alzheimer.
Por conta da doença, o idoso acha que ainda mora em Ponta Porã, na época em que trabalhava por lá, publicou o Campo Grande News.
A neta relatou que o idoso mora em Campo Grande e estava a passeio em Ribas, com filho. Ele desapareceu por volta das 15h de sábado (10) na região do assentamento, onde ele tem parentes e conhecidos da família. “Ele saiu andando, até viram indo em direção a estrada, conversou com alguns conhecidos, fomos atrás e nada”, disse.
No momento em que sumiu, ele vestia calça social e camisa polo listrada. Ele tem aproximadamente 1,68 metro de altura. Por conta do Alzheimer, ele pode estar desorientado, sem conseguir pedir ajuda ou informar onde mora.
O desespero é crescente pois não receberam qualquer informação sobre possível paradeiro do idoso. Abaixo, foram divulgados telefones para contato:
(67) 99196-8414
(67) 99108-3015
(67) 99258-2536.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Inclusivo
Bioparque Pantanal funcionará em horário especial nos feriados de junho
Bioparque Pantanal realiza ações de educação ambiental
Bioparque Pantanal divulga projetos selecionados para o Clube de Ciências 2025
Esporte
Corinthians venceu primeira edição do evento, com sedes em SP e Rio
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Voltar ao topo