Joelson ficou internado por quase um mês na Santa Casa de Campo Grande
Joelson deixa filhos / Divulgação
Morreu na tarde desta sexta-feira, 12, Joelson de Oliveira de Souza, funcionário da siderúrgica Simasul de Aquidauana, após uma grave explosão ocorrida no dia 18 de junho. Ele ficou quase um mês internado na Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu.
Em nota, a empresa confirmou o falecimento do colaborador por um comunicado nas redes sociais: “Com pesar, comunicamos o falecimento do nosso colaborador. Após todos os tratamentos e cuidados necessários realizados na Santa Casa de Campo Grande em decorrência do acidente sofrido, o mesmo não resistiu”.
O comunicado também informa que a empresa está em luto e oferece apoio aos amigos e familiares da vítima: “Neste momento, reiteramos que estamos à disposição para prestar toda a assistência necessária à família”.
Joelson deixa filhos. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.
Explosão
A explosão, que ocorreu por volta das 23 horas, foi tão intensa que foi ouvida em vários bairros de Aquidauana, como Vila Paraíso, Cidade Nova, Pinheiro, Nova Aquidauana, Morrinho e Tico Lipu, causando grande susto entre os moradores.
Investigação
O mandato de prisão foi cumprido, mas o acusado estava foragido do Estabelecimento Penal
Política
Resolução visa o reconhecimento dos direitos territoriais dos povos indígenas e a regularização fundiária em várias regiões do Brasil
Voltar ao topo