X
Corumbá

Moto é completamente destruída em incêndio em Corumbá

Apesar do susto, não houve vítimas

Moto totalmente destruída

Na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto, por volta das 11h30, um incêndio destruiu completamente uma motocicleta na Rua São Paulo, localizada no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. A Guarnição do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) foi rapidamente acionada para combater o fogo.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a motocicleta em chamas. Utilizando um extintor de incêndio, eles trabalharam para controlar e extinguir o fogo. No entanto, apesar dos esforços da equipe, o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Felizmente, não houve vítimas ou feridos no incidente, o que minimizou os danos exclusivamente ao bem material. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar o que levou ao início das chamas.

Este incidente serve como um alerta sobre a importância da manutenção regular dos veículos e da atenção aos possíveis riscos de incêndio. A comunidade local aguarda os resultados da investigação para entender melhor as circunstâncias e evitar futuros acidentes semelhantes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Social

Ação garante emissão gratuita de RGs em Corumbá

A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos

Trânsito

Acidente entre moto e caminhonete deixa homem ferido na MS-345

A vítima relatou que o condutor da caminhonete envolvida no acidente fugiu sem prestar socorro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo