X
Trânsito

Motorista morre em colisão com caminhão que transportava pintinhos em Sonora

Idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Veículo ficou destruído / Sidney Assis/Campo Grande News

Maurílio Alves da Silva, de 62 anos, morreu após colidir com um caminhão que transportava pintinhos na BR-163, em Sonora, a 362 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (25). Com o impacto, a porta do veículo foi arrancada.

Maurílio conduzia um Chevrolet e havia acabado de cruzar a divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul quando invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

O impacto da batida arrancou a porta do carro, que ficou totalmente destruído. Maurílio morreu no local, sem chance de socorro. Três pneus do Chevrolet estavam carecas, mas as causas do acidente ainda serão investigadas, segundo site Campo Grande News.

O caminhão sofreu danos na parte frontal, mas o motorista não se feriu. Os pintinhos também saíram ilesos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo