O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes
Divulgação
Em razão do feriado da Proclamação da República, não haverá expediente no Foro Judicial de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no dia 15 de novembro, sexta-feira desta semana. Conforme portaria publicada no mês de outubro, foi transferido o feriado relacionado ao Dia do Servidor Público para a data de 14 de novembro, quinta-feira.
A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2024 foi publicada no Diário da Justiça do dia 14 de dezembro de 2023.
Plantão – O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
No Portal do Poder Judiciário de MS (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone Plantão, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo