X
Cidades

PM salva deficiente físico de casa em chamas em Bonito

Homem estava dormindo e aparentemente embriagado na hora do incêndio

Homem foi salvo pela PM de Bonito / Divulgação PMMS

A equipe da Polícia Militar de Bonito salvou um deficiente físico que dormia enquanto a casa pegava fogo. Ele estaria embriagado e foi encontrado no quarto completamente desorientado em meio a fumaça e as chamas. O caso foi registrado na última quinta-feira (4), e só divulgado hoje pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam o chamado via 190 e testemunhas informaram que a casa pegava fogo com um homem dentro. A equipe chegou ao local e constatou que realmente havia uma vítima em meio as chamas dormindo no quarto da casa.

A equipe arrombou o portão que estava cadeado com correntes e posteriormente a porta da residência, e diante da gravidade do fato, eles entraram e encontraram a vítima deitada na casa.

O homem estava desorientado e tossindo muito devido à inalação de fumaça.

Imediatamente a equipe policial cobriu a vítima com uma coberta para protegê-lo do fogo que se alastrava. A PM o levou para a parte externa da residência e foi posteriormente retirado um botijão de gás que estava no interior da residência, evitando uma possível explosão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, depois do socorro a vítima, foi feita a contensão do incêndio com mangueiras a fim de minimizar danos a outras residências próximas a casa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Darci João Bigaton onde foi atendido pelo médico plantonista.

Os policiais que atenderam ao chamado apresentam queimaduras de 2º grau e inalação de muita fumaça, sendo necessário posteriormente atendimento médico.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo