A recomendação é não deixar para a última hora, evitando filas e contratempos
Título de eleitor / Ryan Santos, O Pantaneiro
Eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas últimas três eleições — incluindo o 1º e 2º turnos de 2022 e o 1º turno de 2024 — têm até o dia 19 de maio de 2025 para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. Após esse prazo, o título de eleitor será cancelado.
O cancelamento do título pode gerar diversos prejuízos, como a suspensão do recebimento de benefícios sociais, incluindo o BPC (Benefício de Prestação Continuada) e o Bolsa Família.
Para evitar complicações, os eleitores devem procurar o Cartório Eleitoral mais próximo antes do prazo final e regularizar sua situação. A recomendação é não deixar para a última hora, evitando filas e contratempos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
A seleção é voltada para candidatos em quatro modalidades
Polícia
Ao todo, foram 14 imóveis indisponíveis, com estimativa patrimonial superior a R$ 20 milhões
Voltar ao topo