Serão realizados serviços de patrolamento das vias, roçada de vegetação, retirada de entulho e manutenção geral
Limpeza no distrito Águas de Miranda / PMB
A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Obras, promove nesta sexta-feira, 13 de junho, um mutirão de limpeza no distrito Águas do Miranda. A ação integra uma série de esforços voltados à manutenção e melhoria da infraestrutura urbana da região.
Durante o mutirão, serão realizados serviços de patrolamento das vias, roçada de vegetação, retirada de entulho e manutenção geral. A iniciativa tem como objetivo garantir um ambiente mais limpo, seguro e agradável para os moradores e visitantes do distrito.
A Prefeitura solicita a colaboração da população local para que o trabalho das equipes transcorra de forma eficiente. "Contamos com o apoio dos moradores para facilitar o acesso dos trabalhadores, respeitando as áreas de atuação e contribuindo para manter o distrito limpo e bem cuidado", destacou a Secretaria de Obras em nota oficial.
A administração municipal reforça que a participação da comunidade é essencial para o sucesso da ação. "A participação de todos faz a diferença!", conclui o comunicado.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Polícia
Homem já havia sido detido no início do mês transportando mais de 10 kg de skunk
Economia
Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados
Voltar ao topo