X
Clima

Terça de Carnaval tem possibilidade de sol e chuva

Os termômetros em Corumbá e Aquidauana marcam 24°C no início do dia e atingem os 30°C e 31°C

Rhobson Lima/O Pantaneiro

A previsão essa terça-feira, 13, de Carnaval indica tempo com sol e variação de nebulosidade. Ainda, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), existe a possibilidade de pancadas de chuvas em algumas áreas do estado e, pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Tais instabilidades ocorrem devido a aproximação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de cavados. Além disso, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica e a disponibilidade de calor e umidade favorecem a formação de nuvens e chuvas no estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C enquanto a máxima pode chegar aos 30°C. Em Grande Dourados, os termômetros registram valores entre 22°C e 33°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã amanhece aos 22°C e atinge 31° no período da tarde. Anaurilândia, no Leste, apresenta variação entre 24°C e 34°C.

No Sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. Os termômetros em Corumbá e Aquidauana marcam 24°C no início do dia e atingem os 30°C e 31°C, respectivamente.
Coxim, na região Norte, tem 22°C pela manhã e chega aos 30°C nos horários mais quentes. Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 30°C, enquanto os valores variam entre 24°C e 33°C no município de Três Lagoas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo