X
Pela sétima vez

TJMS ganha Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O evento foi realizado no Rio de Janeiro

O objetivo do prêmio é contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de comunicação a partir das experiências bem sucedidas na áre / Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul teve pela sétima vez um projeto reconhecido pelo Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. N

O evento foi realizado no Rio de Janeiro.

Segundo o Tribunal, a vigésima edição da premiação, o projeto 10 Anos da Coordenadoria da Mulher foi vencedor na categoria Vídeo Institucional.

O presidente do TJMS, Des. Carlos Eduardo Contar, parabenizou a equipe da comunicação, coordenada pelo diretor Carlos Kuntzel, pelo resultado obtido.

O XVI Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom) foi realizado de 3 a 5 de agosto na Defensoria Pública do Rio de Janeiro.

No encerramento do evento, ocorreu a entrega do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, com um recorde de concorrentes: 301 projetos inscritos por diferentes instituições do sistema de justiça de todo o País.

O objetivo do prêmio é contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de comunicação a partir das experiências bem sucedidas na área.

Nesta edição, o projeto 10 Anos da Coordenadoria da Mulher, do TJMS, foi finalista com projetos do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo