Maria de Lourdes Medeiros Bruno
Parabéns ao jovem Rhobson, do Jornal o Pantaneiro, e demais colaboradores e participantes, pelo momento histórico da exposição das relíquias, onde ao admirar cada carro, trabalhou-se mentalmente todo um processo das épocas, onde esses veículos circularam.
Cada um teve o seu apogeu e glória e graças aos colecionadores destas jóias raras e de rodas, hoje, em pleno 2019, a era da alta tecnologia, tomamos conhecimento, não através do virtual, mas sim, do famoso e incomum ao vivo e a cores!
Motores, marcas, modelos, tamanhos e utilidades se evidenciaram No 5° Encontro de Relíquias, na Cidade de Aquidauana. Um esforço grupal, mas com um organizador, para trazê-los até Nós, Cidadãos Pantaneiros.
Sabe-se que houve o apoio do Poder Público e demais Empresas e só evidencia o esforço comum de trazer a Cultura e a Literatura, de certa forma, dos tipos e utilidades, fossem de 2 ou 4 rodas...evidenciando a vida e os costumes de cada um no seu tempo.O que se usava? Tipo de combustível? E a possível evolução do mesmo. De que forma esses condutores da rotina do homem, eram fabricados e vendidos?
Enfim, vivenciamos uma época dentro de outras épocas.
Obrigada!
NOTA DE FALECIMENTO
Morador de Anastácio, ele faleceu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer
Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários
Voltar ao topo