X

Coronavírus

MS tem 71 exames positivos em 24h e soma 2.324 casos de coronavírus

Compartilhe:

A-

A+

Com mais 71 exames positivos para coronavírus nas ultimas 24 horas, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 2.324. Foi registrado um óbito de moradora de Itaporã, passando para 22 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta manhã. 

Dourados segue na liderança no estado com o número de infectados e teve 42 novos casos nas últimas 24 horas. Confira outras cidades que registraram novos casos:

Fátima do Sul (11), Campo Grande (10), Chapadão do Sul (6), Deodápolis (1), Ladário (1), Naviraí (1), Corumbá (1) e Terenos (1)

Dos 2.324 casos confirmados, 1.062 estão em isolamento domiciliar, 1.190 estão sem sintomas e já estão recuperados. 50 estão internados, sendo 28 em hospitais públicos e 22 em hospitais privados. Dois pacientes internados é procedente de fora do Estado. Foram registrados 22 óbitos. O Lacen/MS realiza os exames para Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Os resultados ficam prontos entre 24h a 72 horas, após o recebimento das amostras.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo