Colisão aconteceu na manhã deste domingo próximo ao Buraco das Piranhas
Barra de ferro ficou presa em ônibus / Reprodução, Diário Corumbaense
Ao menos duas pessoas morreram e outras ficaram feridas, em um acidente envolvendo um ônibus da Viação Andorinha e um caminhão carregado com minério, na manhã deste domingo (15), na BR-262, entre os municípios de Miranda e Corumbá, nas proximidades do Buraco das Piranhas, a cerca de 120 km da área urbana do município.
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, duas mortes foram confirmadas até o momento, além de duas pessoas feridas gravemente, entre elas, uma criança, publicou o Campo Grande News.
No entanto, a Pax informou que foi acionada para o recolhimento de três corpos, o que indica que o número de vítimas pode ser maior.
Ainda não há confirmação oficial sobre as identidades das vítimas nem atualização sobre o estado de saúde dos feridos.
As causas da colisão ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela polícia.
Conforme o Diário Corumbaense, o ônibus saiu de Campo Grande às 23h59 e ia para Corumbá.
Imagem que circula em grupos de WhatsApp mostra a parte dianteira do ônibus atingida por uma barra de ferro. Segundo relato de uma testemunha, o objeto teria se desprendido de um caminhão e atingido o coletivo.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Serviços
Projeto utiliza redes de descanso como espaços de leitura em ambientes educativos e comunitários
Esporte
Os atletas convocados são de diversos municípios do Estado
Voltar ao topo