X
Corumbá

Após pegar caminhonete escondido, adolescente sofre acidente e deixa um ferido

Jovem perdeu controle da direção e bateu

Acidente deixou um ferido / Reprodução Diário Corumbaense

Após pegar caminhonete escondido, um adolescente de 16 anos bateu o veículo e deixou um jovem de 18 anos gravemente ferido. Ele bateu no portão de uma residência localizada na rua Cabral, esquina com a Antônio Maria Coelho, em Corumbá.

Segundo o site Diário Corumbaense, o acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29). O menor conduzia o carro pela rua Cabral, sentido oeste/leste quando próximo ao cruzamento com Antônio Maria, quando perdeu o controle da direção do carro, girou e se chocou contra o portão da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz que ficou preso na ferragens. Ele estava consciente, um pouco desorientado, reclamando de fortes dores nos membros inferiores. Uma equipe do Samu também esteve no local e o encaminho para o pronto-socorro da cidade.

O menor de idade, que conduzia a caminhonete, teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local. Enquanto recebia o atendimento, o adolescente confirmou, para a equipe de Trânsito da Polícia Militar, que pegou a caminhonete escondida do avô e confessou que antes do acidente havia ingerido um copo de bebida alcoólica, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante atendimento realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, Conforme o documento policial, não foi encontrada nenhuma bebida alcoólica no interior do veículo e o adolescente não apresentava sintomas de embriaguez.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo