X
Corumbá e região

Bombeiros monitoram regiões de possível queimadas

Orientações foram feitas aos moradores dos assentamentos Tamarineiro, El Carmen, Jacadigo, região do Karandazal, assentamento São Gabriel, região do Passo do Lontra

Divulgação/CBMMS

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizou neste domingo (21), ações de prevenção e conscientização nas regiões do Pantanal sul-mato-grossense, em relação à seca e queimadas.

O monitoramento na região está sendo intensificado em razão da nova estiagem prevista para os próximos dias. Apesar da ocorrência de chuvas nas últimas semanas, não foi o insuficiente para alterar o quadro de seca e estiagem típico deste período na região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram divididas nas regiões próximas a cidade de Corumbá, tendo visitado os arredores do assentamento Tamarineiro, El Carmen, Jacadigo, região do Karandazal, assentamento São Gabriel, região do Passo do Lontra.

As equipes realizaram diversas visitas nas fazendas com conscientização da população sobre os riscos de ocasionar queimadas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Geladeira Literária

Projeto desenvolvido em presídio também leva literatura a escolas infantis

A Geladeira Literária, além de representar um símbolo de acesso à cultura e à imaginação, é uma ferramenta que visa incentivar a leitura desde a infância

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo