A cadela ficou presa em um buraco cimentado sob a varanda de uma residência na Rua Getúlio Vargas
Reprodução, Corpo de Bombeiros de Corumbá
Uma cachorrinha sem raça definida foi resgatada de um buraco cimentado na noite de quarta-feira (21), no município de Ladário.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a cadela ficou presa em um buraco cimentado sob a varanda de uma residência na Rua Getúlio Vargas.
A tutora do animal entrou em contato com a equipe, informando que sua cachorrinha havia entrado no buraco no final da tarde e não conseguia sair, ficando retida no local.
Ao chegar ao endereço, os bombeiros verificaram a situação e, com o uso de ferramentas e equipamentos de expansão, abriram a vala para retirar o animal com segurança.
Após o resgate, a cachorrinha foi avaliada pelos profissionais e constatou-se que ela não apresentava lesões. Felizmente, ela foi entregue de volta à tutora, que ficou aliviada e agradecida pelo cuidado e rapidez no atendimento.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Defensoria
Adolescente conquista vaga na UFMS com apoio da Defensoria Pública
Defensoria passa a integrar núcleo gestor da revisão do plano diretor de Bonito
Defensoria de MS consegue indenização de R$ 50 mil para freira exposta a esgoto
Trânsito
Duas crianças estavam no carro
Polícia
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil
Voltar ao topo