População pode participar das propriedades do município até 18 de julho
Município de Corumbá / Divulgação
A Prefeitura de Corumbá segue com a consulta pública para ouvir a população sobre as prioridades e necessidades da cidade.
A iniciativa faz parte do Orçamento Participativo, ferramenta que visa estimular a participação popular na definição de políticas públicas e aumentar a transparência na gestão municipal.
Por meio de um formulário online, disponível na página da Prefeitura na internet, os moradores podem sugerir melhorias e indicar áreas de atuação, como Agricultura, Assistência Social, Comércio e Serviços, Cultura, Direitos da Cidadania, Desporto e Lazer, Educação, Energia, Gestão Ambiental, Habitação, Indústria, Patrimônio Histórico, Saneamento, Saúde, Segurança Pública, Trabalho, Transporte, Turismo e Urbanismo.
A consulta pública ficará aberta até o dia 18 de julho. Para participar, o cidadão precisa informar nome completo, bairro e a área correspondente à sugestão.
De acordo com a Prefeitura, as contribuições da população vão ajudar na definição de obras e serviços a serem contemplados na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026.
Contribua para a LOA 2026 clicando no link: https://docs.google.com/forms/d/1JvUN0fcFMqvLTIgDbwbaGwz4K3EayIMn3zs4-206oNg/viewform?edit_requested=true
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Violência contra crianças
Crianças foram encontradas sozinhas, se alimentando de macarrão instantâneo e vestindo apenas fraldas
Imprudência
O caso aconteceu em Bodoquena e foi registrado em vídeo
Voltar ao topo