X
Morte a esclarecer

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em estrada rural

Caso ocorreu em Corumbá

Corpo foi encontrado em Corumbá / Diário Corumbaense

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por trabalhadores de uma empresa contratada para realizar obras na estrada rural do Jacadigo, na tarde de quinta-feira (24), em Corumbá.

Segundo informações do Diário Corumbaense, o cadáver tinha perfurações de arma de fogo, tipo pistola, e estava com os pés e mãos amarrados.

Um fiscal de obras da empreiteira relatou que quando o tratorista estava fazendo o nivelamento da estrada, viu um corpo jogado em meio à vegetação, próximo a uma cerca. Em seguida, ligou para o 190 da Polícia Militar, para relatar o fato.

Foi feito o isolamento do local e próximo ao corpo haviam várias cápsulas deflagradas. O delegado da Polícia Civil, Jean Castro e a perita, constataram que as cápsulas são de pistola calibre 9mm.

Um sitiante que mora nas imediações disse não reconhecer o corpo e que seu vizinho teria ouvido disparos de arma de fogo por volta das 09h, de quinta.

O delegado Jean Castro disse que o homem pode ter sido morto em outro lugar. "Encontramos 22 cápsulas deflagradas onde o corpo foi encontrado. É possível que ele tenha sido morto em outro local, 'desovado' na área rural e podem ter terminado de efetuar os disparos. Vamos fazer o exame papiloscópico para confirmar a identidade dele", explicou.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como “morte a esclarecer”, na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende R$ 200 mil em dinheiro durante fiscalização na BR-262 em Corumbá

Valor estava escondido em um pacote no interior de um ônibus interestadual

Educação

Miranda abre processo seletivo para professores da rede municipal em 2026

Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo