X
"Gente que faz o SUS acontecer"

Corumbá sediará 2ª Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Evento será realizado em 19 de abril

PMC

Corumbá será protagonista da 2ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, a ser realizado em 19 de abril.

Com o tema "Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer", o evento promete ser um espaço crucial para debater questões fundamentais para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Conferência, que acontecerá no Centro de Convenções, terá início às 8 horas e está prevista para terminar às 18 horas. Durante esse período, serão realizadas diversas atividades, incluindo palestras, mesas-redondas e grupos de discussão, com o objetivo de fomentar reflexões e propostas relacionadas ao tema central.

Davi Vital Rosário, presidente do Conselho Municipal de Saúde, ressalta a importância de dar voz aos trabalhadores da saúde e de todos aqueles que contribuem para a construção e fortalecimento do SUS. "Este é um momento crucial para ouvir as demandas e sugestões dos profissionais que estão na linha de frente, trabalhando incansavelmente para garantir o acesso universal e igualitário aos serviços de saúde", afirma Rosário.

A secretária de Saúde, Beatriz Assad, destaca a relevância do evento como uma oportunidade de promover a troca de experiências e o aprimoramento das práticas de gestão e educação em saúde. "Estamos comprometidos em promover um debate amplo e democrático, visando o aprimoramento contínuo do SUS e a melhoria da qualidade de vida da população", ressalta Assad.

Para participar da 2ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, é necessário realizar a inscrição através do link.

A 2ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde é a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do SUS e fazer parte desse importante diálogo sobre democracia, trabalho e educação na saúde. Todos podem fazer parte da transformação que queremos ver no sistema de saúde do nosso país.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo