X
Arte

Corumbá tem 127 vagas para a Academia de Música Manoel Florêncio

Prefeitura abriu inscrições nesta sexta-feira (23)

PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, abriu 127 vagas para os cursos livres de Música oferecidos pela Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF).

Abertas nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, as inscrições podem ser feitas na sede da Academia de Música, na rua Dom Aquino Corrêa, 2642, até o dia 08 de março, das 08h às 12 horas.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia dos documentos pessoais (Certidão de nascimento, RG ou CNH); cópia de comprovante de residência atualizado (caso não possua comprovante em seu nome, ou do responsável legal, apresentar cópia do comprovante de residência acompanhado de declaração manuscrita por parte do responsável); para os menores de idade, comprovante de matrícula na rede oficial de ensino (podendo ser federal, estadual, municipal ou privada), ou comprovante de conclusão, se for o caso.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição; sendo que, em caso de esgotadas as vagas, será realizada lista de espera para preenchimento em caso de eventual desistência nos primeiros quinze dias de aulas, também por ordem cronológica.

Caso o interessado possua qualquer problema de saúde, é indispensável a apresentação de atestado médico liberando a participação do mesmo nas atividades da AMANF. Sem o documento, a AMANF não se responsabiliza por quaisquer incidentes. Para efeitos de inscrição, será considerada a idade completada até 1° de março deste ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Alerta é de técnica da Organização Mundial da Saúde

Educação

CREAS realiza palestra sobre Bullying em Aquidauana

Eles explicaram exemplos e consequências do Bullying

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo