Ele estava foragido desde domingo, quando cometeu o crime
Diário Corumbaense
O homem de 41 anos que golpeou e amputou o nariz da sogra com um facão, se apresentou à polícia na tarde de quarta-feira, dia 13, em Corumbá, cidade onde aconteceu o crime.
Ele estava foragido desde domingo (10) e equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumpriram mandado de prisão preventiva, que já havia sido expedida pela Justiça por tentativa de feminicídio. Segundo informações do jornal Diário Corumbaense, o homem estava embriagado quando atacou a mulher, de 53 anos.
O golpe deixou graves lesões no nariz e na boca da vítima. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Camilla Gerarde, o homem confessou a autoria e afirmou que já havia desentendimentos anteriores entre familiares. Após diligências e depoimentos de testemunhas, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e vai passar por audiência de custódia.
Já a vítima permanece internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá, onde passou por procedimentos cirúrgicos e não há previsão de alta. A vítima ficou 48 horas intubada e seu quadro clínico é estável.
O crime aconteceu na região central de Corumbá, na tarde de domingo. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 14h40 pela prima do autor. Aos policiais, ela contou que o homem havia golpeado a sogra com um facão e a vítima sofreu um corte no rosto.
Com a gravidade do ferimento, a mulher caiu no chão. O autor fugiu do local em um carro de aplicativo, que seguiu em direção a Ladário. A vítima foi socorrida por testemunhas ao pronto-socorro da cidade. Ela sofreu um corte profundo no rosto com amputação do nariz, segundo o registro policial.
Economia
Jovens de países pobres sofrem mais para conseguir um emprego
Policial
"Queremos padronizar as polícias", disse o ministro Lewandowski
Voltar ao topo