X
Policial

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Corumbá

A arma de fogo que teria sido usado para balear a vítima foi apreendida e a motivação do crime é investigada

Reprodução Diário Corumbaense

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde deste sábado, 20, na Alameda Santa Rita, entre a Monte Castelo e a Gonçalves Dias, no bairro Aeroporto, em Corumbá.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Segundo o Diário Corumbaense, o rapaz não portava nenhum documento, vestia uma bermuda jeans e camiseta azul.

A Polícia Militar também foi chamada e a área isolada para os levantamentos da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia e exame de identificação.

Um suspeito foi preso e está na 1ª Delegacia de Polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de latrocínio no Piauí é preso na zona rural de Terenos

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina

Violência doméstica

Mulher retira medida protetiva e é agredida pelo marido em Bonito

Vítima relatou que o companheiro a enforcou e deu soco no rosto

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo