A vítima, de aproximadamente 40 a 50 anos, apresentava características de pessoa em situação de vulnerabilidade social
Divulgação/ Bombeiros
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (10) no Rio Paraguai, próximo à região da Granel Química, na margem esquerda do município de Ladário. A vítima, de aproximadamente 40 a 50 anos, apresentava características de pessoa em situação de vulnerabilidade social.
O chamado foi recebido pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros por volta das 7h35. Uma equipe de busca e resgate aquático foi deslocada até o local, onde iniciou as buscas pela superfície do rio. Devido à forte correnteza, o corpo acabou sendo localizado mais abaixo, na região da Codraza, a cerca de 12 quilômetros do Porto Geral de Corumbá, já em território corumbaense.
A vítima vestia bermuda e camiseta, tinha cabelos e barba longos, e não portava documentos. Após a retirada da água, os bombeiros realizaram os procedimentos de manuseio e transporte do corpo até a prainha do Porto Geral, onde foram realizados os exames periciais iniciais.
A Polícia Civil e a perícia técnica investigam o caso para apurar as circunstâncias da morte e tentar identificar o homem.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Infraestrutura
Obra de R$ 11 milhões e 687 mil foi lançada na manhã deste sábado com a presença do Deputado Federal Beto Pereira
Trânsito
A vítima relatou que o condutor da caminhonete envolvida no acidente fugiu sem prestar socorro
Voltar ao topo