X
Polícia

Homem é preso com drogas em ônibus interestadual em Corumbá

A ação foi realizada por equipe da Força Tática da PM durante patrulhamento preventivo

Divulgação/ PM

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1), após ser flagrado com drogas escondidas em uma mala com fundo falso, durante fiscalização da Polícia Militar em um ônibus interestadual nas imediações do Posto Fiscal Lampião Aceso, em Corumbá. A ação foi realizada por equipe da Força Tática durante patrulhamento preventivo.

De acordo com a polícia, o suspeito chamou atenção por demonstrar nervosismo durante a abordagem ao veículo que seguia de Corumbá para Campo Grande. Em entrevista, apresentou informações contraditórias sobre a quantidade de bagagens que possuía. A inconsistência entre o relato do passageiro e a etiqueta da passagem levou a equipe a aprofundar a verificação.

Com o apoio do motorista, os policiais identificaram uma segunda mala pertencente ao mesmo indivíduo. Dentro dela, foi localizado um fundo falso contendo um tablete de substância análoga à maconha do tipo "skunk", com peso total de 2,168 kg. Na carteira do suspeito, os agentes ainda encontraram uma pequena porção de substância semelhante à cocaína, pesando 0,70g.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi apresentado à autoridade policial.

Denuncie

A Polícia Militar informou que atua de forma contínua no combate ao tráfico de drogas nas rotas utilizadas para o escoamento de entorpecentes entre fronteiras e grandes centros urbanos. A instituição reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Gesto solidário

Médico Vitor Maksoud presenteia músico de rua com novo violão em Aquidauana

Pedro Marcelino é conhecido por tocar diariamente em frente a estabelecimentos comerciais da região central

Semana do Meio Ambiente

Gratuito, 'Domingo na Lagoa' terá corrida, feira e atrações culturais em Aquidauana

Evento acontece neste fim de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo