O capotamento ocorreu na altura da "Curva do Leque", a cerca de 80 quilômetros da área urbana de Corumbá
Divulgação Corpo de Bombeiros
Um homem de 60 anos sofreu um grave acidente na Estrada Parque "Pantanal Sul" (MS-228), na tarde desta terça-feira (18), e deve passar por cirurgia de amputação do braço esquerdo. O capotamento ocorreu na altura da "Curva do Leque", a cerca de 80 quilômetros da área urbana de Corumbá.
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate que interceptou o veículo em que ele era transportado nas proximidades da região conhecida como Banda Alta. O homem apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura exposta com avulsão no braço esquerdo tipo de lesão em que a pele e o tecido subcutâneo se soltam, deixando as estruturas internas expostas.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá. À equipe médica, foi confirmado que, devido à gravidade do ferimento, será necessária a amputação do membro.
Segundo relato da vítima aos socorristas, ele vinha da região da Nhecolândia em direção ao Porto da Manga quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Inclusão
Nesta edição, 137 pessoas foram atendidas em atividades voltadas à pesca comercial e amadora, com 40 processos de AAPC formalizados
Voltar ao topo