O fato aconteceu na madrugada deste domingo, na Vila Popular
Homem, que não teve a idade informada, foi preso por violência doméstica, ameaça e dano. Durante briga com a ex, de 35 anos, ele riscou o carro de uma vizinha. O caso aconteceu por volta das 04h, de domingo, 03 de julho, na rua República da Bolívia, no bairro Popular Nova, em Corumbá.
Conforme o Diário Corumbaense, o autor chegou na casa totalmente alterado. Primeiro tentou arrombar a janela e destruiu uma cortina, logo em seguida, tentou invadir a residência forçando a porta da frente, como não conseguiu, começou a riscar o carro de uma vizinha que estava em frente a casa, que ao ver gritou com o acusado.
Neste momento, a vítima tentou filmar o que o homem estava fazendo. Ele correu em direção à janela onde ela estava e tentou dar um soco na ex, fugindo do local em seguida.
Temendo que o autor retornasse, a mulher procurou abrigo na casa de seus pais e fez contato com o 190. Após diligências, a equipe policial localizou o homem em uma praça do bairro Popular Nova, sendo detido e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil.
A vítima relatou já ter outros boletins registrados contra o ex e que também tem medida protetiva.
Clima
Os termômetros devem registrar temperatura mínima de 23ºC e máxima de 34ºC
Economia
Cerca de 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões
Voltar ao topo