X
Esfaqueada

Idoso é suspeito de esfaquear mulher em Corumbá

Suspeito negou autoria, mas a vítima e uma testemunha alegam que ele seria o autor

O Pantaneiro

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante suspeito de ter esfaqueado uma mulher de 35 anos. Mesmo negando a autoria, a mulher e uma testemunha afirmaram que ele usou uma faca para cometer o crime, por volta das 21h, de quarta-feira, 13 de julho, na Alameda Vulcano, no bairro Borrowisk, em Corumbá.

Segundo o Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi chamada. No local, populares, familiares da vítima e uma testemunha relataram que momento antes o idoso teria esfaqueado a mulher e informaram onde ele estaria.

Com o apoio da guarnição do Trânsito da PM, o acusado foi localizado e ao ser indagado sobre o fato negou, mas acabou levando os PMs até onde aconteceu o esfaqueamento. A guarnição encontrou um facão de aproximadamente 45 cm de lâmina com cabo preto que, possivelmente, teria sido usado no crime.

Os policiais também foram ao pronto-socorro e em contato com a vítima, ela confirmou que o idoso foi quem a esfaqueou. Foram duas perfuração no abdômen de aproximadamente 15 cm. A mulher ficou sob os cuidados médicos e foi encaminhada para o centro cirúrgico, pois uma das facadas atingiu o pulmão.

Já o idoso foi detido e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial juntamente com a testemunha que presenciou o crime. A camisa e calça jeans do autor estavam sujas de sangue.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo