X
Corumbá

Mantido há 25 anos, Oficina de Dança do Pantanal tem 510 alunos inscritos

As aulas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno

PMC

A Oficina de Dança do Pantanal chega aos 25 anos de criação como um importante polo de desenvolvimento educacional e cultural de Corumbá.

Criada e mantida pela Prefeitura, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, a Oficina de Dança do Pantanal conta, atualmente, com 510 alunos distribuídos em 18 turmas. As aulas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno. Além das crianças e adolescentes, há o grupo das Mães com o projeto ‘Como Nossos Filhos’.

Representando o prefeito Marcelo Iunes, o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, acompanhou as atividades realizadas pela instituição na noite de terça-feira (2).“A Oficina de Dança desenvolve um importante papel social em Corumbá. Ela democratiza o acesso à cultura e à arte, proporcionando a crianças e jovens a oportunidade de aprender e se expressar através da dança”, disse o secretário de Governo.

O Projeto social e artístico, a Oficina de Dança do Pantanal foi criada em 26 de fevereiro de 1999. Passados 25 anos, o projeto é uma realidade e tem fomentado a cultura corumbaense pela arte do movimento. A sede da Oficina de Dança fica na esquina da rua Antônio João com a avenida General Rondon.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo