Barra de ferro atravessou o ônibus e atingiu passageiros das primeiras fileiras
Andrezza era recém-formada e tinha 27 anos / Redes Sociais
Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã de domingo (15) na BR-262, na região conhecida como Buraco das Piranhas, em Corumbá, foi identificada como Andrezza nas Neves Felski, de 27 anos, médica da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) São Bartolomeu.
Andrezza era passageira do ônibus da Viação Andorinha que foi atingido por uma barra de ferro desprendida de um caminhão que trafegava na rodovia. A colisão provocou a morte de duas pessoas, sendo a médica e o doso Marcelino Florentino, de 84 anos, que viajava para Corumbá para conhecer a neta.
Andrezza era recém-formada e filha de um empresário conhecido em Corumbá. A família é proprietária de uma churrascaria tradicional no município. Ela viajava com o namorado, o delegado da delegacia de Corumbá.
Além das mortes, foram confirmados que três passageiros ficaram feridos, entre eles, uma criança, em estado grave. Ainda não há atualização do estado de saúde da criança que foi socorrida de helicóptero.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 663 da rodovia. O ônibus seguia de Campo Grande para Corumbá quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o caminhão que vinha no sentido oposto.
Durante o impacto, uma barra do veículo de carga se soltou e atravessou a lateral do ônibus, atingindo os passageiros das três primeiras fileiras.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Inclusão
Nesta edição, 137 pessoas foram atendidas em atividades voltadas à pesca comercial e amadora, com 40 processos de AAPC formalizados
Voltar ao topo