Criança segue internada e pai agradeceu as orações
Itamar Buzzatta
A menina de 6 anos que ficou gravemente ferida no acidente entre um ônibus da Viação Andorinha e um caminhão, ocorrido na BR-262, precisou ter uma das pernas amputadas.
A informação foi confirmada pelo pai da criança nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Diário Corumbaense.
Segundo ele, a filha passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, onde está internada após ser transferida em uma UTI aérea.
Apesar da gravidade dos ferimentos, nenhum órgão vital foi atingido. Conforme a família, os médicos informaram que a amputação da perna direita foi necessária para preservar a vida da criança.
Nas redes sociais, o pai agradeceu o apoio recebido e pediu que as orações continuem:
“Agradecemos de coração todo o carinho, e pedimos que continuem nos acompanhando em oração”, escreveu.
Duas mortes confirmadas
O acidente aconteceu no domingo (15), em um trecho da BR-262 conhecido como "Buraco das Piranhas", entre Miranda e Corumbá.
Duas pessoas morreram na colisão: a médica Andrezza das Neves Felski, de 30 anos, e Marcelino Florentino Filho, de 84 anos.
As vítimas foram atingidas por um pedaço de ferro que se soltou do caminhão no momento da batida com o ônibus. Outras três pessoas também estavam no veículo, entre elas o motorista e uma passageira, mas não tiveram ferimentos graves.
A Viação Andorinha divulgou nota oficial lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares das vítimas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Inclusão
Nesta edição, 137 pessoas foram atendidas em atividades voltadas à pesca comercial e amadora, com 40 processos de AAPC formalizados
Voltar ao topo