X
Policial

Mulher atira contra o próprio peito na praça central de Corumbá

O revólver foi encontrado próximo a uma árvore

Johonie Midon

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (20) para atender uma mulher de aproximadamente 35 anos que atirou contra o próprio peito na praça do Jardim da Independência, centro de Corumbá

De acordo com o Diário Corumbaense, no local haviam outras pessoas que presenciaram a cena. Testemunhas disseram que a mulher chegou e se sentou em um dos bancos e pouco tempo depois ouviram um disparo "abafado e baixo", parecido com o estouro de fogo de artifício (bombinha).

Em seguida, a mulher caiu no chão, agonizando. O socorro foi acionado, mas quando chegou a mulher já tinha morrido. O revólver foi encontrado próximo a uma árvore.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área, a Perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou que o tiro atingiu o coração.

A informação é de que a mulher morava em Campo Grande. Um cartão de banco foi encontrado com ela, mas a identidade não foi confirmada pela Polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Geladeira Literária

Projeto desenvolvido em presídio também leva literatura a escolas infantis

A Geladeira Literária, além de representar um símbolo de acesso à cultura e à imaginação, é uma ferramenta que visa incentivar a leitura desde a infância

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo