Eletrônicas também foram alvo de operação
Diário Corumbaense
A segunda fase da Operação Terminus, em Corumbá, teve a apreensão de seis toneladas de produtos sem documentação legal, como anabolizantes, madeiras nobres e eletrônicos.
A ação foi feita ao longo da semana pela Receita Federal de Corumbá, contando com o apoio da Polícia Federal, Polícia Militar e o Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento.
Segundo o site Diário Corumbaense, foram realizadas fiscalizações no Posto Esdras, fronteira com a Bolívia; estradas vicinais; no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262 e em lojas do comércio local.
Foram apreendidas diversas sacas contendo produtos in natura, grande quantidade de anabolizantes para equinos, brinquedos, madeiras nobres, eletrônicos, vestuários contrafeitos (marcas falsas), todos sem documentação legal.
O nome Terminus faz alusão ao deus romano protetor das fronteiras.
Consumidor
Hoje é considerado o Dia do Consumidor
Saúde
Dia Mundial do Sono alertou para importância de hábitos saudáveis
Voltar ao topo