X
Tragédia

Pai e filha são as vítimas do acidente fatal da 262

Colisão frontal envolveu uma carreta e um carro de passeio próximo a Corumbá (MS)

Foram identificados as duas vítimas fatais que morreram no acidente ocorrido na BR-262, próximo ao frigorífico de carne de jacarés Caimasul, em Corumbá (MS) na manhã deste sábado (25), sendo elas pai e filha, que viajavam no mesmo veículo. Eles seguiam em um carro empresarial no sentido Corumbá (MS) a Campo Grande (MS).

O veículo de passeio em que estavam S.C. J, de 46 anos e sua filha, A.O.J, de apenas 20 anos, colidiu frontalmente contra uma carreta. Com a colisão, o veículo saiu da pista e as vítimas ficaram presas às ferragens, vindo à óbito no local.

Equipes de perícia da Polícia Civil estiveram no local e foi necessário que militares do Corpo de Bombeiros realizassem o desecarceramento dos corpos para posterior encaminhamento ao serviço funerário.

A Polícia Rodoviária Federal precisou ser acionada para o controle do tráfego na rodovia que apresentou lentidão após o acidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo