As investigações tiveram início após a apreensão de materiais eletrônicos do suspeito durante a Operação Nicolau 16
Divulgação Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a Operação Puer Praesidio 3 em Corumbá, com o objetivo de combater crimes de exploração sexual infantojuvenil na internet. Um homem de 44 anos foi preso durante a ação.
As investigações tiveram início após a apreensão de materiais eletrônicos do suspeito durante a Operação Nicolau 16, realizada em março deste ano.
Na análise dos equipamentos, os agentes encontraram diversos vídeos e fotografias de pornografia envolvendo crianças e adolescentes, além de registros de pesquisas de teor sexual relacionadas a menores de idade.
Diante das evidências e do risco de continuidade das práticas criminosas, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, cumprido pela PF nesta terça-feira. A ordem partiu da 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Trânsito
Travessia que liga a Vila Jaraguá ao centro está fechada por tempo indeterminado
Evento
Evento seria realizado nesta quinta-feira (13), mas nova data será divulgada
Voltar ao topo