Adolescente de 17 anos pilotava uma moto
Samu em atendimento / Divulgacão
Ritmista de escola de samba Mocidade da Nova Corumbá, em Corumbá, adolescente de 17 anos morreu neste domingo (21), após desrespeitar preferencial e bater moto em carro, no cruzamento das ruas José Fragelli e Rio Grande do Sul, na cidade.
Conforme apurado pelo site Diário Online, a vítima seguia pela Rua José Fragelli, quando no cruzamento da Rio Grande do Sul, avançou a placa de “Pare” e bateu no carro que seguia na preferencial.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Na página do Facebook da Bateria Explosão da Zona Sul, grupo que o adolescente fazia parte, foi publicado nota de pesar há 14 horas. “Assim encerramos nosso domingo com a triste notícia do falecimento do nosso ritmista. Que Deus conforte todos seus familiares neste momento difícil! Aqui ficam as lembranças do bom menino que você era e sempre estava ali em todos nossos ensaios, sempre dando o melhor, obrigado pelos bons momentos juntos. Descanse em Paz”, diz a publicação.
Música
Banda Municipal Otávio Mongelli apresenta "O Som que nos Move" no dia 20 de novembro
Educação
Assim como na primeira etapa, os procedimentos de segurança permanecem os mesmos
Voltar ao topo