X
Festa

Seresta Especial de Dia dos Pais terá show dos Golden Boys em Corumbá

A Seresta também conta com apresentações de artistas locais

O evento será realizado no Jardim da Independência, a partir das 19 horas / Divulgação

A Prefeitura de Corumbá realiza hoje (12), a Noite da Seresta Especial de Dia dos Pais. O evento será realizado no Jardim da Independência, a partir das 19 horas.

A Seresta conta com apresentações de artistas locais e do show nacional da banda Golden Boys.

Além das apresentações culturais, o Jardim da Independência ainda vai receber a Feira de Artesanato, com diversos trabalhos feitos pelos artesãos corumbaenses, e uma Praça de Alimentação, com comidas e bebidas variadas.

Show Nacional

Os Golden Boys começaram a carreira muito jovens, por volta de 1958, como versão brasileira do conjunto americano The Platters. Destacaram-se em apresentações de rádio e televisão, e, inspirados nos quartetos norte-americanos, gravaram vários discos voltados para o público jovem.

Os irmãos Roberto, Renato e Ronaldo também atuaram como compositores de canções de sucesso gravadas por outros artistas, além de serem também produtores. Os Golden Boys excursionaram nos anos 60 por países da América do Sul e gravaram diversos álbuns.

Os maiores sucessos foram reunidos em uma coletânea de dois volumes da série Melhores Momentos. Algumas dessas faixas são “Cabeção” (Roberto Corrêa/ Silvio Sion), “Alguém na Multidão” (Rossini Pinto) e versões de músicas dos Beatles, como “Michelle” e “Ontem” (“Yesterday”).

Após terem se dedicado ao “iê-iê-iê” brasileiro, no final dos anos 60 e início dos anos 70 participaram de vários álbuns de artistas da MPB e do pop-rock brasileiro, álbuns estes que futuramente se tornariam cult e objeto de desejo de colecionadores, como o clássico Carlos, Erasmo de Erasmo Carlos, nos discos de Marcos Valle, e até mesmo do álbum A Matança do Porco do grupo de rock progressivo Som Imaginário.

Os irmãos mais jovens formaram o Trio Esperança, com Regina, Mario e Evinha, mais tarde substituída pela irmã mais nova, Marizinha. Com informações da Wikipédia

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo