O suspeito, um jovem de aproximadamente 25 anos, fugiu logo após o crime, mas foi contido por populares nas proximidades
Divulgação/ PM
A Polícia Militar de Corumbá prendeu, na tarde desta terça-feira (4), um homem suspeito de furtar uma bicicleta do interior de uma residência na Rua Porto Carreiro, região central do município.
De acordo com informações da corporação, a equipe foi acionada pelo COPOM após a vítima, de 69 anos, perceber o furto e identificar o autor por meio das imagens de câmeras de segurança instaladas no imóvel.
O suspeito, um jovem de aproximadamente 25 anos, fugiu logo após o crime, mas foi contido por populares nas proximidades, que acionaram a PM pelo número 190. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito apresentava ferimento na cabeça, provocado por uma queda durante a tentativa de fuga.
Os policiais prestaram atendimento imediato e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Corumbá, onde ele recebeu curativo e foi avaliado por uma equipe médica. Após o atendimento, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Economia
Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo
Voltar ao topo