Ele já havia sido detido no início do mês pelo mesmo crime
Divulgação
Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil de Corumbá na tarde da última quarta-feira (18), suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 1,2 kg de skunk, substância conhecida como "supermaconha", durante abordagem na área central da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu durante uma operação do Setor de Investigações Gerais (SIG), que monitorava pontos suspeitos de venda de drogas no bairro Universitário. O veículo conduzido pelo suspeito foi identificado e acompanhado pelos investigadores, que realizaram a abordagem.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já era alvo de investigação e foi reconhecido pelos agentes. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante a checagem dos antecedentes, os policiais confirmaram que o suspeito havia sido preso no último dia 9 de junho pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), também por tráfico de drogas. Na ocasião, ele transportava mais de 10 kg de skunk enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. À PRF, ele alegou que a droga seria de um passageiro, que fugiu para uma área de mata.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Infraestrutura
Obra de R$ 11 milhões e 687 mil foi lançada na manhã deste sábado com a presença do Deputado Federal Beto Pereira
Trânsito
A vítima relatou que o condutor da caminhonete envolvida no acidente fugiu sem prestar socorro
Voltar ao topo