Acidente ocorreu na noite de domingo (11)
Corpo de Bombeiros de Corumbá
Um trabalhador de coleta de lixo de 24 anos, ficou ferido após cair da parte traseira do caminhão, por volta das 20h30 de domingo (11), na rua Oriental, bairro Maria Leite, em Corumbá.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que estava consciente e orientada.
O rapaz contou que sofreu a queda do estribo traseiro do caminhão. Ele foi socorrido com dores na lombar e coluna cervical e após avaliação foi realizada a imobilização do trabalhador na prancha rígida.
Assim, o jovem foi transportado para o Pronto Socorro de Corumbá para cuidados médicos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Defensoria
Adolescente conquista vaga na UFMS com apoio da Defensoria Pública
Defensoria passa a integrar núcleo gestor da revisão do plano diretor de Bonito
Defensoria de MS consegue indenização de R$ 50 mil para freira exposta a esgoto
Polícia
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil
Saúde
Doença pode ser detectada logo após o nascimento
Voltar ao topo