PC de MS lamentou a morte de Andrezza, que era namorada do delegado da 1ª Delegacia de Corumbá
Reprodução redes sociais
A médica Andrezza das Neves Felski, de 27 anos, e o pecuarista Marcelino Florentino Filho, de 84, vítimas do grave acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-262, ocorrido no domingo (15), estão sendo velados nesta segunda-feira (16) em Corumbá.
O velório da médica aconteceu na Capela Anjo da Paz, na Rua Major Gama, nº 440, quase esquina com a Dom Aquino.
O sepultamento aconteceu às 15h, no Cemitério Santa Cruz, localizado na Rua Dom Aquino, no Bairro Dom Bosco.
Já Marcelino Florentino está sendo velado na Capela Cristo Rei, também na Rua Major Gama, esquina com a Treze de Junho.
Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lamentou a morte de Andrezza, que era namorada do delegado Elton Alves de Sá Júnior, da 1ª Delegacia de Corumbá.
Segundo a corporação, o casal estava no ônibus atingido por uma peça que se desprendeu do caminhão após a colisão. O objeto atravessou o para-brisa e feriu três passageiros — além das duas mortes, uma criança ficou gravemente ferida.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Inclusão
Nesta edição, 137 pessoas foram atendidas em atividades voltadas à pesca comercial e amadora, com 40 processos de AAPC formalizados
Voltar ao topo