X
Corumbá

Banho de São João: Cultura inicia credenciamento para live de bandas e duplas sertanejas

Governo MS

Começou nesta segunda-feira, 24 de maio, o credenciamento de bandas/grupos sertanejos e duplas sertanejas para a programação dos eventos alusivos ao Banho de São João 2021, informa o edital 03/2021, publicado no Diário Oficial do Município.

A programação do Banho de São João será no período de 15 a 25 de junho, e será realizada atendendo aos protocolos de biossegurança impostos pelo período de pandemia. Todos os eventos serão realizados de forma virtual.

O credenciamento é obrigatório para bandas/grupos musicais sertanejos ou duplas sertanejas que pretendem candidatar-se às apresentações nos eventos que compõem a programação da festa.

Para realizar o credenciamento, o responsável ou representante legal deverá comparecer no prazo e no local definidos. O credenciamento deve ser feito na sede da Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, situada na Ladeira José Bonifácio S/N, Centro, no período de 24 a 28 deste mês, das 08h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Não será permitido o credenciamento de servidores públicos vinculados à Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. A seleção das bandas/grupos ou duplas musicais que estarão aptas a apresentar-se durante a programação do evento, será feita por equipe técnica da Fundação.

A relação das bandas/grupos musicais e outros selecionados após o processo de credenciamento será publicada no Diário Oficial do Município. O quantitativo de participantes será definido conforme a programação final do evento.

As apresentações

As apresentações serão realizadas no dia 23 de maio, na Live no Cristo Rei do Pantanal, de acordo com a programação estabelecida para o evento do Banho de São João.

Já os valores dos cachês foram definidos levando em consideração o tempo de apresentação: 1 hora ou 1 hora e 20 minutos. Para as apresentações de 1 hora, o valor a ser pago é de R$ 2.000,00 e para as apresentações de 01h20 o valor a ser pago é de R$ 2.500,00.

A Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar da programação banda, grupo musical e ou dupla que não cumprirem com as apresentações acordadas. Assim, serão inseridos outros artistas selecionados no credenciamento para comporem a programação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo