X
Cultura

Com Toni Garrido, MS ao Vivo será ponto de coleta de doações para o RS

O show começa às 17 horas, no dia 12, no Parque das Nações Indígenas

Divulgação

A próxima edição do “MS ao Vivo”, no dia 12 de maio, vai ser um exemplo de solidariedade. O show que começa às 17 horas no Parque das Nações Indígenas vai ser ponto de coleta de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Quem for curtir o show de Toni Garrido, Gideão Dias e Bibi do Cavaco pode participar doando kits de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, roupas de cama e banho, roupas e calçados de inverno em bom estado. Quem preferir doar em dinheiro, pode fazer por meio da chave PIX disponibilizada pelo Governo do Rio Grande do Sul: 92.958.800/0001-38 (CNPJ).

Também estarão sendo arrecadados insumos para os animais resgatados das enchentes, como água, medicamentos para animais, manta térmica aluminada, roupas para pets, toalhas, colchonete, caixas de transporte e cobertores.

A Superintendência de Políticas Integradas de Proteção da Vida Animal foi convocada para apoio técnico de resgate e insumos como ração, antipulgas, vermífugos, coleiras, cordas, caixas de transporte, material de primeiros socorros, lanternas, entre outros que são extremamente bem-vindos e necessários.

Segundo as notícias mais recentes sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, sobe para 95 o número de mortos. São 131 desaparecidos e 372 feridos. Mais de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas pelos temporais.

O auxílio da população de Mato Grosso do Sul é fundamental para oferecer apoio para a população do Rio Grande do Sul, que tanto precisa neste momento de toda a ajuda necessária. O show do MS ao Vivo vai, neste sentido, ser também um show de cidadania e solidariedade.

Neste MS ao Vivo, o cantor, compositor e multi-instrumentista Toni Garrido, subirá ao palco com a apresentação Baile Free. O show de abertura será “Gideão Dias & Bibi do Cavaco – Irmãos na Fé e no Samba!”, a partir das 17 horas. A entrada é gratuita. O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Sesc-MS (Serviço Social do Comércio).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo