X
Cultura

Em formato virtual, Som da Concha abre inscrição para seleção de artistas

O projeto selecionará 20 atrações musicais, sendo dez para o show de abertura e dez para o de encerramento.

Márcio Breda/ FCMS

Estão abertas as inscrições para licitação, na modalidade “Concurso”, para seleção de artistas para apresentações musicais no projeto “Som da Concha 2021”. O formato das apresentações será exclusivamente por meio de lives, aberta a todo público interessado em acessá-la.

O projeto selecionará 20 atrações musicais, sendo dez para o show de abertura e dez para o de encerramento. Os selecionados receberão: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) para apresentação com duração de 40 minutos cada no show de abertura e R$ 7.500,00 (sete mil e quinhetos reais) para apresentação com duração de 60 minutos cada para o show de encerramento.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 04/07/2021 e somente por meio do formulário Google no endereço: https://forms.gle/ZVdSRjGfW87hZow67 O resultado da seleção será publicado no dia 14 de julho, com prazo para recurso de 15 a 21 de julho. A previsão para divulgação do resultado final é o dia 9 de agosto, com período de contratação de 18 a 25 de agosto.

O Projeto “Som da Concha – 2021” tem previsão para realização de 10 edições, nos dias 18 e 19 de setembro; 02 e 03 de outubro; 16 e 17 de outubro; 30 e 31 de outubro; 06 e 07 de novembro. A ordem de apresentação dos selecionados será conforme a ordem decrescente de classificação dos proponentes.

Podem participar da seleção músicos instrumentistas ou cantores solos; bandas, grupos, ou coletivos musicais com ou sem personalidade jurídica, e com ou sem fins lucrativos. Cada artista, grupo, banda ou coletivo só poderá apresentar uma única proposta de apresentação.

O Edital de Regulamento está disponível na íntegra nos endereços: www.fundacaodecultura.ms.gov.br, link EDITAIS. Podendo também ser obtido no Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais (67) 3316-9316, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 ou pelo e-mail fcmsmusica@gmail.com

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo