X
Cultura

Fundação de Cultura recebe projetos de oficinas de arte no Centro Cultural

Cursos e oficinas acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo / Divulgação

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para artistas, educadores e artesãos interessados em ministrar cursos e oficinas permanentes em 2014 no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
Entre os espaços compreendidos para oficinas de música, artes cênicas, artes visuais e dança, estão o Ateliê de Artes, a Sala Conceição Ferreira, a Sala Central, a Sala de Música e a Sala de Ensaio.
Os interessados em realizar as oficinas permanentes - que têm início em janeiro e fevereiro de 2014 com término em dezembro - devem entregar os projetos até 29 de novembro na secretaria do Centro Cultural, de terça a sexta-feira, das 08 às 21 horas.
O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho, em Campo Grande.
Serviço
A portaria pode ser baixada integralmente no site da Fundação de Cultura, através do link Editais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1792 ou pelo e-mail programaeducativo@gmail.com.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana

Aquidauana realiza neste domingo (7) o Leilão em prol do Hospital de Amor

O evento acontece no Parque de Exposições de Aquidauana e os ingressos custam R$ 40,00 com direito ao almoço com churrasco

Investimento

Bodoquena recebe caminhão pipa em ato oficial na SEMADESC

Entrega contou com representantes do Estado e do município, incluindo a prefeita Girleide Rovari, vereadores e autoridades que articularam o equipamento após reunião em Brasília.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo