X
Festa no MS

Governo informa que não há decreto algum cancelando ponto facultativo no Carnaval

Comitê estuda medidas com o objetivo de evitar as aglomerações no período de Carnaval

O governo do Estado divulgou no final da tarde desta quinta-feira, dia 28, nota oficial informando que não há decreto algum no sentido de cancelar o ponto facultativo no Carnaval, que este ano cai em fevereiro, no período entre 12 (sexta-feira) e 17 (quarta-feira).

O documento ressalta ainda que o Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) estuda medidas com o objetivo de evitar as aglomerações no período de Carnaval, sempre seguindo os protocolos de saúde de combate à Covid-19.

A todo momento autoridades e especialistas em saúde apelam para que a população siga as medidas de biossegurança, tais como o uso de máscaras, higienização das mãos e evitando aglomerações.

Nesta semana a Secretaria Estadual de Saúde informou estar investigando um possível primeiro caso de infecção pela nova cepa do Coronavírus no município de Corumbá. A chamada P1, é uma variante do vírus considerada mais “potente”.

O paciente seria um homem de 37 anos, que chegou de uma viagem a Manaus pouco antes de apresentar os sintomas da doença.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mercado financeiro espera por manutenção da taxa de juros nesta semana

Previsão é índice em 10,5% ao ano, diz Banco Central

Atenção

Quem se inscreveu no Enem 2024 tem até quarta-feira para pagar taxa

Provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo