25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Cultura

Grupo Teatral de Campo Grande participa da Abertura da Semana da Administração em MS

12 SET 2016 - 16h20min
Pedro Neto
O grupo campo-grandense Teatral "Falta Um", apresentou na sexta-feira (9) no Diamond Hall, nos altos da Av. Mato Grosso, o espetáculo ?Pra que ética??, a peça fala sobre um estagiário que passa por uma entrevista de emprego e no decorrer das cenas questiona todos os funcionários da empresa: "Pra que ética?".
 
A apresentação fez parte da abertura da palestra do professor e sociólogo Leandro Karnal para comemorar a abertura da semana da Administração no Estado. Evento organizado pelo CRA-MS (Conselho Regional do Mato Grosso do Sul).
 
Durante a peça teatral, o estagiário vivido pelo ator Leonardo Ribeiro chega até a recepção de uma empresa e a recepcionista vivida pela atriz Bianca Lyno, encaminha o estagiário para a entrevista. No decorrer das perguntas ele questiona vários funcionários da empresa e ninguém sabe responder a dúvida "Pra que ética?".
Quando os funcionários chamam o presidente da empresa, vivido pelo ator Henrique Kawaminami para responder a pergunta, este que não leva a empresa com boa administração, acaba não sabendo responder a pergunta. 
 
A cena de toda essa confusão é congelada no palco, e em seguida entra o profissional de administração vivido por Marcos Silva, que explica por que aquela empresa não estava preparada para tal pergunta. Ela então é passada para o professor e sociólogo Leandro Karnal, que respondeu "Pra que ética?".
"Falta Um" - Grupo campo-grandense criado em 2015 pelos atores Tero Queiroz, Igor Matheus e Henrique Kawaminami, o grupo propõe o estudo de todas as vertentes das artes, inclusive o estudo do cinema dentro do teatro.
 
Essa foi a primeira vez que um grupo teatral realizou a abertura desse evento. A equipe técnica foi composta por amigas dos atores. Jéssica Carvalho fez produção, maquiagem e figurino e Stephani Fernandes colaborou tirando as fotos. Além disso, o espetáculo tem a direção do ator Tero Queiroz. 
De acordo com os organizadores, mais de 2 mil pessoas estiveram presente no evento. O grupo agradece a oportunidade e convida outras empresas que queiram contratar os serviços, podem procurá-los nas redes sociais, com o "@grupoFaltaUm".
 
Componentes atores: Tero Queiroz, Igor Matheus, Henrique Kawaminami, Bianca Lyno, Alessandra Tezza, Dalton Flores e Leonardo Ribeiro.
 

Central Pax_10
 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Municipais

Escola CEI Pólo Andréia P. de Oliveira

Rua Felipe Orro, Pavilhão 3, Bairro da Exposição - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Pesqueiros

Pesqueiro Segunda Esperança

, - Anastácio/MS (67) 3326-2163
Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 6

Praça Afonso Pena, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2774
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo