X
Regional

Novo clipe de Carlos Colman encoraja a esperança mesmo depois de ano difícil

Reprodução Youtube

O cantor e compositor sul-mato-grossense Carlos Colman lançou, nesta semana, o clipe oficial da música A Ponte, primeiro vídeo todo feito em animação na carreira do músico. A música em conjunto com o clipe são convites para que todos possam terminar esse ano tão atípico com o coração quentinho e a fé de que dias melhores logo virão.

A canção, escrita logo no início da pandemia, foi a forma do compositor expressar o seu próprio olhar para o momento em que vivemos: tempo de passagem para o novo, de renascer. A letra “Já andamos nessa estrada, nos perdemos por demais. Se a noite for escura, no Japão amanhecerá” mostra de forma singela que a vida é um ciclo e, que em algum momento, tudo vai se resolver.

“Na época, eu vi que muitos estavam fazendo músicas sobre a pandemia, mas mais em tom crítico, muito diretas assim, e eu queria fazer uma coisa mais suave, trazer uma mensagem positiva”, diz Colman. A música logo tomou forma e veio a ideia de fazer o clipe, que teve ilustrações de sua enteada, Marina Duarte, e animação por Adrian Albuquerque.

A música ainda conta com a partipação de sua esposa, Ana Paula Duarte, nos vocais, e também de Sandro Moreno (bateria), Luciano Sá (baixo) e Luiz Felipe (teclados). Desde segunda-feira (21), já está disponível em todas as plataformas digitais. Já o clipe pode ser conferido na página do Youtube oficial do artista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Turismo

Turismo ajudará retomada econômica do Rio Grande do Sul, diz ministro

Há previsão de novos aeroportos próximos a áreas turísticas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo