15 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Cultura

Sesc Partituras recebe inscrições de concertos em Campo Grande e Corumbá

6 AGO 2016 - 07h00min
Da Redação
De 08 a 16 de agosto o projeto Sesc Partituras receberá inscrições para segunda temporada de concertos do projeto Sesc Partituras 2016, que ocorrerão nas unidades do Horto, em Campo Grande e em Corumbá.

Os concertos têm como finalidade divulgar a plataforma disponibilizada pelo Sesc Partituras e podem se inscrever músicos, grupos ou bandas.
 
As apresentações serão: 13 de setembro, às 20h, na nova unidade do Sesc Corumbá, e no dia 22 de novembro às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto, em Campo Grande. A entrada para o público será gratuita.  
 
O Sesc partituras é um site que disponibiliza mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento.  No acervo, estão as obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do País.
 
Inscrição - É necessário preencher a ficha que estará disponível no site  e enviar para o e-mail sescpartiturasms@gmail.com, com  informações sobre a formação do grupo (Solo, Duo, Trio, Quarteto, Quinteto, Sexteto, Coral, Concerto, Orquestra de cordas, Orquestra de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda de Música), experiência e repertório que realizará. Também no site do Sesc MS e em seu Facebook Oficial será divulgado o resultado, no dia 22 de agosto.
 
Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos na cidade de Campo Grande e outro artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto na cidade de Corumbá.  
 
Obrigatoriamente, todas as peças musicais devem ser extraídas do site do Sesc Partituras e executadas conforme a partitura disponível, sem alterações ou adaptações, podendo incluir alguma música de composição própria se a mesma for submetida a análise da equipe de técnicos do Departamento Nacional do Sesc para inclusão na plataforma do Sesc partituras.  
 
O músico selecionado deverá utilizar seu próprio instrumento para o concerto. Não poderão ser inscritos concertos que dependam do piano para sua execução, pois o Sesc MS não possui este instrumento. Após a aprovação do grupo selecionado. O grupo/músico selecionado será convidado à uma reunião para orientações quanto à execução do projeto.  
 
O cachê para o concerto será de R$ 3.500 e só será pago pelo Sesc em média 20 dias após a apresentação, através de nota fiscal do artista, grupo, coletivo ou uma empresa que o represente. O pagamento é feito através de depósito em conta que esteja registrado no CNPJ da nota apresentada após o Concerto.

Em hipótese alguma será feito contratação de artista como Pessoa Física. Custos com divulgação, gravação do concerto, deslocamento entre cidades dentro do estado do MS, camarim e produção de espaço serão por conta do Sesc.
 
Mais informações pelo telefone 3311-4300 e pelo site
 

Delivery Amorim_11
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Anastaciano vítima de homofobia na Capital tira a própria vida aos 27 anos

2
Geral

Previsão para hoje é de ventos fortes e tempestade

3
Aquidauana

Ventania destelha casa e põe árvore atravancando rua

4
Geral

Em "cena de filme", cobertura de posto da PRF é arrancada após ventania

Informe Publicitário

Informe

Drogaria Aquidauana: há 8 anos protegendo sua família

Previsão do Tempo

min22 max35

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min22 max35

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Superando...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AI de ti, AQUIDAUANA!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Supermercados

Supermercado Princesa 1

Sete de Setembro, 1750 Bairro Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2083
Telefones Úteis

Exercito Brasileiro - 9º Batalhão de Engenharia e Combate - 9º BEComb

Rua Duque de Caxias, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1600
Telefones Úteis

Policia Civil - Delegacia Regional - DRPA

Luís da Costa Gomes, 555 Cidade Nova - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241- 8203
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo