X

MS-450

Após capotamento e óbito de criança, condutor vai responder por homicídio e lesão corporal

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti confirmou que o condutor do Fiat Uno Mille, que cabotou na tarde deste domingo (6), na MS-450 em Palmeiras, estava em visível estado de embriaguez. Ele transportava quatro crianças e uma delas, um menino de 7 anos, morreu chegando ao hospital.

Segundo os policias que atenderam a ocorrência, o capotamento aconteceu porque um dos pneus dianteiros do veículo estourou durante a curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.

O motorista se encontrava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas ficou registrado o Auto de Constatação dos policias militares que fizeram os primeiros atendimentos.

Das quatro crianças no veículo, uma era sua filha e os outros três são filhos de um vizinho, em que um deles é o menino de 7 anos que morreu ao chegar ao Hospital de Dois Irmãos do Buriti. 

Ele será indiciado por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela influência de álcool, também por lesão corporal culposa com a mesma qualificação de influência do álcool na condução de um veículo.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Chuva já causa prejuízos

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Fornecimento foi normalizado após interrupção durante as chuvas desta sexta-feira; queda de árvores bloqueou trechos da MS-450, e há alerta para temporais nos próximos dias

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

O Pantaneiro Podcast

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

Em podcast, deputado estadual eleito agradeceu aos prefeitos Cido e Mauro do Atlântico; ele também comentou a busca por votos em outras regiões de Mato Grosso do Sul, entre outros assuntos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo