X

Divulgação

Depois de um incêndio atingiu uma usina de reciclagem em Dois Irmãos do Buriti, os trabalhaores do local devem receber assistência da Prefeitura. O prefeito do município, Edilsom Manguinha, disse nas redes sociais que vai dar todo o apoio necessário para sustento das famílias.
O prefeito afirma que acompanhou de perto a situação das famílias. Ele se reuniu com oito famílias que sobrevivem da reciclagem e com secretários de Agricultura, Obras, Gabinete, Assistência Social e de Saúde.
"Me comprometi a dar todo suporte necessário às famílias que tiram seu sustento da usina de reciclagem. À princípio, iremos nos responsabilizar com um salário para cada trabalhador, além da cesta básica que já fornecemos", disse.
Ainda segundo publicação, quando a perícia for concluída, a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti deve dar prosseguimento no orçamento dos maquinários e melhoria da estrutura para dar mais tranquilidade para os trabalhadores.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo